terça-feira, 26 de janeiro de 2016

VIDEO NOVO: COMO SUBIR O NÍVEL MAIS RÁPIDO

Olá, galerinha!

Corre lá no nosso Canal do YouTube que tem vídeo novo de como subir mais rápido o nível no jogo The Walking Dead: Road To Survival!

Espero que gostem! 

- Equipe TWD LANDIA.

3 comentários:

  1. Ola TWD Landia, a um bom tempo procurava um lugar em busca de dicas e foi uma grata surpresa encontra o blog.
    Tenho uma dica contra hordas, que é investir no Critico ( um hit, um kill). Uso como lider a Molly 4* que da +24 de critico aos corpo a corpo e formo um grupo só de personagens desse tipo. Armas com up de critico ( tem a pá que da +20 de critico e é uma arma 2* relativamente fácil de encontrar) e levo de itens: "Oxido nitrico" que ajuda com critico, "Proteina" que sobe a def do grupo, "camisa ensanguentada" se a coisa ficar preta e "granada" se ficar pereclitante.
    Como variação para times de ataque a distancia uso o Rick 4* que da +12 de critico e de resto segue o mesmo, só variando os itens para "Na mosca" pra critico e "estamina" para a defesa.
    Lembrando que apenas com os itens e armas já da pra fazer um bom estrago sendo o líder com up de critico apenas uma ajuda. E evitar times mistos pois times só de um tipo ajudam na hora de levar os itens.

    ResponderExcluir
  2. Opa, ficamos felizes por ter encontrado o blog e pelas dicas. Sempre utilizamos armas e personagens que dão crítico para passar hordas de zumbis e levamos esses itens também, mas pra quem ainda não sabe, é uma boa ler seu comentário!

    ResponderExcluir
  3. Olá estou com dificuldade em deixar as armas com 30% de critico ou 30% de defesa. Me ajudem a elevar o nivel maximo das armas. estou no nivel 101 e ate agora não consegui esse feito de 30% nas armas. no maximo consegui 24% e 26%
    elton27pg@gmail.com agradeço desde ja.

    ResponderExcluir