domingo, 11 de outubro de 2015

Como subir a DESCARGA DE ADRENALINA no jogo The Walking Dead: Sobrevivência

Olá, galerinha!

No nosso canal do youtube saiu um vídeo muito interessante sobre como subir a descarga de adrenalina no jogo.

Pra quem ainda não sabe, é muito simples e você pode aprender em menos de 2 minutinhos, de uma forma básica e bem rápida.

Clique aqui para acessar o vídeo diretamente, ou se preferir, copie e cole o link a baixo na barra de url: https://www.youtube.com/watch?v=qli_14K6-Pk&feature=youtu.be


Espero que tenham sorte com a probabilidade de subir a descarga de adrenalina!


- Equipe TWD LANDIA

8 comentários:

  1. Twd landia blz mano adorei a publicaçao do capacete e da buçula...landia como faço pra conseguir meggie? E outros personagens um cara me falounpra ficar jogando o mesmo mapa varias vezes, mas acho que é mentira...tem cara ai que ja tem o heath, o aron, o abraham esse eu to louco pra pegar e os caras ja tem mano nao sei como me ensina ai landia por favor mano. Abrçosss irmao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diogo! Fico feliz em saber que gostou da publicação! Então, eu peguei a Maggie com ficha de elite para conseguir personagens. Veja os vídeos de propaganda, ganhe moedas e vá juntando para que, desse modo, consiga juntar moedas o suficiente para comprar personagens raros com as fichas.
      O jogo disponibiliza a "conquista de personagens", ou seja, no mapa de rotas tem como você fazer missões e conseguir no final delas aquele determinado personagem.
      Tem algumas pessoas que, infelizmente, usam trapaça no jogo, como por exemplo, antes tinha o bug das moedas, ai com isso, muita gente conseguia moedas muito fácil :/
      Isso de jogar várias vezes na mesma área, eu não sei, mas garanto que se for evoluindo os personagens, o jogo vai ficando mais fácil para conseguir novos, principalmente nos eventos proporcionados pelo jogo.
      Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Valeu landia, obg pela dica irmao! Vai me ajudar muito...grato

      Excluir
    3. Valeu landia, obg pela dica irmao! Vai me ajudar muito...grato

      Excluir
    4. Diogo, é possível sim dropar, ou seja, conseguir personagens raros nos mapas do mundo sim. Mas tem que ter sorte HAHAHA Espero ter ajudado.

      Excluir
  2. Twd landia blz mano adorei a publicaçao do capacete e da buçula...landia como faço pra conseguir meggie? E outros personagens um cara me falounpra ficar jogando o mesmo mapa varias vezes, mas acho que é mentira...tem cara ai que ja tem o heath, o aron, o abraham esse eu to louco pra pegar e os caras ja tem mano nao sei como me ensina ai landia por favor mano. Abrçosss irmao

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, poderia me informar como aumentar a adrenalina de personagens lenda?

    ResponderExcluir